quarta-feira, 27 de outubro de 2010

to passado

agora a pouco eu estava conersando com um certo homem no msn,no meio da conversa ele disse algumas coisas que me surpreenderam, ele disse que para alguem ficar com ele tem que ser super discreto, alguem que ninguem saiba que ele curte!!
em certo ponto até entendo ele, mas, eu sinto que ele tem preconceito contra ele mesmo, e o pior que tem muitos homens assim, eu não sou assumido, mas também não fico me escondendo que nem esse tipo de gente.
com o desenrolar do papo ele disse que é noivo, mais uma vez fiquei intrigado, cheguei a me perguntar se ele é um hétero curioso ou um gay repririmido, e com mais conversa descobri que é um gay reprimido, pois disse que não gosta muito de transar com mulher, prefere homem, que mulher pra ele é mais para se aparecer, nossa, pirei nessa hora, me revoltei, poxa, por que alguns ainda pensam assim? ainda bem que ja me livrei disso a tempos.
por fim, ele me chamou pra sair, disse que quer ter um cara pra ficar assiduamente, disse que queria ficar comigo, aff, na hora ja pensei sobre a noiva dele, imagina eu me envolvendo com ele, começando a sentir algo a mais e me encontrar com eles em algum lugar, vendo os 2 abraçadinhos, no maior romance e eu com cara de tacho, puts, ninguem merece mesmoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário