sexta-feira, 22 de outubro de 2010

fiquei ão mal essa semana, terminar um namoro (será q era isso) não é facil, fiquei muito mal, entretanto, ele apareceu no msn, todo nervoso, falando que está triste, que tem medo de me perder e tudo mais, nossa, quase chorei quando ele escreveu isso
por que ele faz isso comigo? eu ainda não entendo, não resisti e dei uma chance a ele. será q fiz certo? ainda não sei, mas deixei claro que ele tem q demosntrar mais que está afim, que ele tem que ser mais atencioso, e por enquanto ta dando certo, ele está um amor comigo lol
puxa vida, como eu quero casar logo, ter um lar, um esposo que seja só meu, será ele ? ou não? é, só o tempo pra dizer, mas por mim eu ja estaria casado com ele a algum tempo já, pois tem tudo o que eu quero em um homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário